segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vai entender as mães...

 
Eva Mendes de Vasconcelos


"Um dia eu chutei a barriga da minha mãe e ela chorou de emoção.
Fiz ela engordar uns 20 kilos e ela só tinha palavras boas pra mim.
Fiz ela quase morrer de dor e ela deu um sorriso lindo quando me viu pela primeira vez..
Eu roubei o tempo dela, a atenção do marido dela e a paixão dela por mim só aumentou.
Eu a acordava todas as noites e ela levantava pra ir me pegar no colo.

MÃE, definitivamente você não bate bem,e é por isso que eu te amo loucamente!!"


(Autor Desconhecido)



Mãe é com certeza, algo incrivelmente maravilhoso.
A minha por exemplo, me desculpem, mas é a melhor do mundo. Rs
Como se não bastasse a boa educação, o carinho, as palavras de mãe, os conselhos, as broncas, o cuidado, a proteção, o respeito e o amor de toda uma vida, ela até hoje me denga, me põe no colo, me abraça, me aperta... e me dá tudo isso em dobro.
Se minha mãe chega na minha casa, e vê uma bagunça, ela olha em volta e simplesmente começa a por as coisas no lugar. Ela deixa tudo arrumadinho e brilhando pra mim. Penso que isso seja, pra de alguma forma, suprir a falta que ela me faz todos os dias, porque mesmo eu sendo uma bagunceira de primeira ela faz isso pra mim, por mim e sem falar nada. Preocupa-se se eu tiver me alimentando mal, se eu estiver precisando de algo, e sempre que pode ela procura fazer as coisas do meu gosto, conversa comigo, me ajuda, me guia...Não é admirável tanta dedicação?

Falar de mãe nunca é possível... Porque frase nenhuma, texto nenhum, poema nenhum é capaz de descrever uma mãe e o que ela significa para um filho.
- Não posso descrever tudo o que sinto por você,mãe. Mas eu posso te agradecer, apenas te agradecer..
E agradecer a Deus, principalmente, por ter a mãe que tenho.
MUITÍSSIMO OBRIGADA.



Larissa Oliveira, de Alagoinhas-Ba