terça-feira, 19 de abril de 2011

Entre outros mil, és tu Palmeiras, o meu Orgulho



Meu patriotismo, no futebol, não é verde e amarelo. É verde e branco. Meu país é o Palestra Itália. Minha História é a História de Heitor, de Ademir da Guia, de Edmundo, de Evair, de Marcos, & de Valdívia. Meus heróis são Oberdan Catanni, Luxemburgo, Felipão. Essa é a minha nação! Esse é meu orgulho. Minha paixão vai para uma camisa em duas cores, vestida por homens de fibra e honra capazes de compreender tudo o que ela significa. Os meus sentimentos – de raiva, de felicidade, de indignação ou da mais pura paixão – vão para esse clube capaz de gerar tanto ódio dos outros quanto acumular GLÓRIAS e faixas no peito. Essa é a minha identidade. Essa é a minha cultura. Mais do que brasileira, eu sou Palmeirense! 





                             Una vita, una squadra, una passione.