quarta-feira, 20 de abril de 2011

Desafogo.

Por meio desta, eu confesso:  eu "quis" que fosse assim.
  


Parei pra pensar no porque eu estou onde estou e estou como estou.
E me culpo. Sinceramente me culpo por, agora, nesse exato momento, não estar realizada. Não que a minha vida seja uma merda, mas sempre falta alguma coisa no âmago de pessoas como eu.
Na realidade a minha vida até vai bem, se comparada a vida de tanta gente por aí... Mas o fato é que, comparar minha doce vida com a vida amarga de outras pessoas não vai melhora-la nem um pouco. Nem a minha, nem a delas.
Em específico, eu estou chateada hoje por causa de uma pessoa. (Uau, isso é tão incomum!) Veja bem, não estou chateada com ela, mas, com esse sentimento de: "Porra!" que ela me deixou. ( Se é que você me entende.)
É raro eu me identificar profundamente com alguém ao ponto de chegar pra ela e dizer isto. Dificilmente me dou tão bem com alguém que acabei de conhecer, e dificilmente essa pessoa me provoca agrado e um certo prazer em conversar com ela todos os dias.
E de repente...

É complicado, eu sei, e ninguém deve estar entendendo bulhufas. Mas isto é só um desabafo, não vou me estender mais nisso. 
            (...)



Larissa Oliveira,    Alagoinhas - Ba