terça-feira, 19 de junho de 2012

misto de alívio e desalento

Gente, finalmente as tão esperadas férias chegaram.
Não perdi em nenhuma matéria e o 2º semestree vem aí com tudo. Provalmente será muito mais difícil, mas eu já tô preparando meu psicológico pra isso!


Tive uma semana cheia de altos e baixos, nunca vi igual. Sabe o que é uma pessoa não saber mais o que fazer da vida? Sou eu. O que antes queria eu não quero mais, e o que eu quero agora eu não posso mais ter. (Ok, não é pra entender mesmo o que quis dizer.) 
Tô num beco sem saída, e agora pra achar o caminho de volta vai ser difícil. 
Deixo aqui registrado o meu infortúnio.
Mas o que tá me animando agora é saber que o São João tá batendo na porta, e as chances de esquecer toda essa história são grandes. Amanhã vou embora pro interior (Cristinápolis) e logo depois pra minha querida Bahia. Vou encontrar as meninas, fazer aquela bagunça lá em casa. 


É isso...










Larissa, Aracaju - SE