quinta-feira, 7 de junho de 2012

eu, eu, eu

Eu sou uma pessoa muito ciumenta.
Sou ingênua. Confio na bondade das pessoas.
Sou idiota.
Odeio chorar na frente dos outros.
Odeio que deem palpite sobre as minhas decisões.
Odeio ter que reconhecer os meus erros.
Me considero uma pessoa simples.
Eu faço coisas erradas. E admito isso.
Odeio quando duvidam da minha palavra.
Ajo com sinceridade. Não espere de mim fingir ser algo que eu não sou.
Valorizo a humildade.
Gosto de ser tratada do jeito que trato as pessoas. Ou, pelo menos, com respeito.
Não gosto de chamar atenção. Mas gosto de receber atenção.
Quando eu gosto, gosto pra valer. Não duvide disso.
Odeio brigas. Mas se tiver que brigar por aquilo que acredito, eu brigo. E ganho.
Tem coisas no meu corpo que eu não gosto.
Tem coisas no meu jeito que eu não gosto.
Sou completamente apaixonada pela minha família.
Tenho poucos amigos, porém os melhores que alguém poderia ter.
Pareço metida, nojenta. Mas quem me conhece de verdade gosta de mim.






Larissa Oliveira, Cristinápolis - SE