segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pare e pense.

      "As vezes eu fico tão assustada com tudo que eu vejo no mundo lá fora, e o mais assustador é que eu não vejo nem a metade do que acontece. O que nos resta é pedir a proteção de Deus para que nos livre de todo e qualquer mal que tente nos rodear, que ilumine nossos caminhos e afaste as pessoas de má fé. Por isso, nunca saia de casa brigado com alguém, porque certas palavras podem ser as últimas ditas por você ou ouvidas por alguém que você ama. Então diga que ama antes que seja tarde, diga que ama não só porque a vida é tão frágil, mas pra fazer o dia de alguém mais feliz. Nossas atitudes sempre vão influenciar outras pessoas de alguma forma, por isso que eu insisto nessa minha boa conduta de pedir licença, de me desculpar, dos cumprimentos. Por isso eu insisto nessa minha mania de andar olhando pras pessoas, porque são gente como eu, e da mesma forma como eu quero ser tratada com doçura, trato com doçura quem está a minha volta. "
(Bianca Bigogno)