domingo, 28 de abril de 2013

Um dia a gente aprende

           É, é tarde demais pra consertar os erros... é tarde pra voltar no tempo e não depositar confiança em quem não merecia, tarde pra não acreditar em quem não merecia crédito, é tarde pra dedicar todo aquele amor pra quem realmente precisava: EU. Mas como diz o poeta: '' Tem nada não, a vida é isso. Quem corre o risco pode ganhar ou perder.." E o que eu ganhei de aprendizado valeu, valeu demais, valeu pra não repetir. É tarde pra mudar o que já passou, mas não é tarde pra ser feliz, minha maior herança não tá longe, ao contrário, tá bem perto, perto do meu coração, mais precisamente aqui, ligada a mim de todas as formas possíveis. Não é tarde pra sentir o maior amor do mundo, não é tarde pra ser feliz não.






Larissa Vasconcelos