sexta-feira, 26 de abril de 2013

Na hora em que você chegar.. :D #vemLalá

Pedi pro sol amanhecer cedinho, mandei cobrir de luz esse lugar Pedi que te mostrassem o caminho, mandei uma cegonha te buscar O amor se cria bem devagarinho, o amor conhece o tempo de brotar As flores vão se abrir, o dia vai brilhar na hora em que você quiser chegar...  Pedi pro mundo um pouco de silêncio, pra eu poder cantar e te ninar Juntei minhas histórias e aventuras, pra um dia eu sentar e te contar Te vejo passeando num futuro, correndo no jardim do meu olhar Mas eu estou aqui, tô pronta pra te amar Na hora em que você quiser chegar...  Eu vou fazer uma oração, pedir pro cara lá do céu Pra abençoar seu coração, pra ser feliz igual ao meu Dorme esse teu sono assim, aqui dentro de mim Você sabe o quanto eu esperei Por te esperar Nós somos um só coração, na mesma pulsação Eu tenho tanto pra te dar... Na hora que você quiser chegar ♪