domingo, 7 de abril de 2013

Doce espera

Você chegou! Sem avisar, nem pedir permissão..simplesmente surgiu
Começou com um pequeno pontinho que foi crescendo
Nem ao menos conseguimos te visualizar na primeira ultrassom 
Em compensação, na segunda, além de ver, te ouvimos Ah que sensação maravilhosa e indescritível! E, como num passo contínuo de uma valsa, pegou ritmo Uns centímetros aqui, outros acolá e assim você foi e ainda se desenvolve como um bebê saudável que se preze Surgiram pés, mãos, olhos, braços e uma florzinha… é menina. Laços, babados, fitas, presilhas..esse tem sido o meu mundo depois que você se mostrou.
Alguns gramas a mais… você nem percebe e eu, não sinto
A ansiedade de te sentir cresce a cada dia, mas ainda não é a hora 
Quando a primeira pontada é percebida, meu sorriso se encheu e então a vida que antes só existia em meu coração e nas ultrassons, passou a ser compartilhada com os movimentos na minha barriga.
 Você não tem a ideia do que acontece aqui fora mas já abala corações e gera emoções Já é o nome mais falado, o motivo mais comentado Aproximou pessoas, gerou assuntos, movimentou o mercado Fico imaginando quando ganhar o mundo… Se depender de mim vai ser todo seu
Cada palavra de carinho, cada gesto de amor, cada olhar Cada doce, cada brinquedo, cada passeio… serão só seus. Agora, tu és dona da minha atenção, amor, carinho, afago e sonhos.
 Você não sabe mas eu te vejo, escuto e imagino em meus braços
 Falta pouco tempo pra gente se encontrar
 Por enquanto o máximo que faço por você é te guardar bem guardada dentro de mim
 Mas a verdade é que não vejo a hora de te guardar em meus braços, MINHA FILHA.  Te amo Laísa.