quarta-feira, 11 de julho de 2012

Poesia que o 'Paulo' fez pra mim

Nossa, cara, há algum tempo um rapaz que fez pré-vestibular comigo me mandou essa poesia dizendo que a fez pra mim. 
Eu salvei, mas perdi e depois nunca mais achei. Hoje eu encontrei no blog dele. :D
Agora salvo no meu blog vai estar bem guardado.
É muito legal. Ele escreve bem.

Obrigada Paulo.  
:]
          


                                       Anjo de perdição
" Ser mais belo
Na natureza não há
Queria ter um elo
E por ela me apaixonar

Tua pele incita os olhos
Desperta o desejo e a imaginação
Teu perfume aniquila a lucidez
Torna o homem uma aberração

Ser celestial que a Terra habita
Pecado original que ao homem corrompe
Que fazes aqui?
Não há mulher que te confronte!

Sobe, volta para teu lugar
Sobe, deixa o homem que te adora
Leva consigo a caixa de Pandora
Anjo da perdição, o céu é teu altar!

Eu vejo a perfeição além da menina
Teu olhar à minha vista fascina
Eu vejo a mulher além do corpo
E a minha mente é só estorvo. "




Aqui vai o link do Blog dele: