domingo, 8 de julho de 2012

news

Depois de 15 dias sem atualizar o blog cá estou eu de novo.
Pode-se dizer que esses últimos dias foram frenéticos e exaustivos.  Ainda preciso de um tempo pra dormir de verdade e recarregar as energias.
Eu e as garotas,  Rafaela, Jézia, Ana Flávia, Laís  e mais uma galera, viajamos, fomos pra festas, bebemos, curtimos, dançamos, cantamos, brigamos, rimos, e tudo foi tão tão bom... :) Esse São João definitivamente deeu e deixou!  Muitas resenhas, com certeza dificilmente será esquecido!!


(...)
Em tão pouco tempo muita coisa rolou, tanta coisa louca, tanta coisa estranha, coisas boas e coisas ruins, mas.. tamo ai sobrevivendo..
Tenho que aproveitar o pouco tempo que me resta dessas férias pois elas estão cada vez mais curtas e as aulas tãoo aí batendo na porta pra mais um semestre de estudos sem regalias. Já to com meu psicológico preparado porque sei que esse será 10 vezes mais difícil que o anterior.
(...)
Não vou negar que eu estou meio abalada ainda com algumas coisas que aconteceram... =/  é saudade, é arrependimento, é tristeza, é carência...tudo misturado.  Além disso esses ultimos dias meu bisavô ficou mal, e isso ta me deixando muito apreensiva, porque mesmo com seus 99 anos ele costumava ser tão forte, tão comunicativo, tão mais feliz e ultimamente tá tão debilitado, tão fraquinho =/  Mas eu to aqui torcendo e pedindo a Deus pela melhora dele, e q ele volte a se sentir melhor.


(...)
Meu pai fez 47 anos, e eu agradeço a Deus por essa saúde e por estar segurando ele de pé firme e forte todos esses anos. =)


--- 
Meu Palmeiras tá na final da Copa do Brasil geente, êêêê o/  \o o/ \o  depois de tanto tempo sem uma conquista notável, e pra infelicidade dos que duvidaram que a gente chegariia até aqui, tamos ae e com boa vantagem. E só precisamos jogar com mais raça pra levar essa Taça pra casa. enfim, eu e a nação alviverde vamos empurrar nosso time e ficar na torcida agora mais do que nunca! (yn)



Próximoo final de semana minhas amigonas Tais, Verla e Caroolzinha vão ir me visitar na Serra (Itamira), dá pra imaginar que esse final de semana promete muitas resenhas rsrs   Vamos aguardar..

Bom, e assiim eu vou vivendoo essa vidona de meu Deus... tentandoo ser felizinha né? é o que importa.. 
Minha hora ainda vai chegar. :)









Larissa Oliveira from Cristinápolis - Sergipe