terça-feira, 20 de novembro de 2012

Palmeiras: Um amor sem divisão

Como entender esse sentimento?
Um time de futebol pode não ter um significado importante para alguns, esse sentimento que o torcedor (de verdade) tem pelo seu time, na mente de uns pode não ser compreendido, ou compreendido como uma bobagem. Mas o que muitos não entendem
, é que a paixão por um time de futebol é muito mais do que se imagina. Ela nos faz ter mais esperança nas coisas, acreditar sempre em algo e lutar por aquilo até o fim. Valorizar o trabalho em grupo. Amar algo, odiar por alguns segundos e logo após amar mais ainda. E saber que aquela agonia, aquela tensão, em algum momento vai se transformar numa vibração, uma alegria traduzida em um grito de GOL! Ou logo mais de CAMPEÃO. A emoção que dá é grande, principalmente se a história do seu clube for uma história de luta e superação, como a história da Sociedade Esportiva Palmeiras.
É claro que eu estou me referindo a torcedores de verdade, e não a aqueles que brigam e matam por rivalidades no futebol (isso pra mim não é torcedor). E também não sou alienada, pois não sou ignorante e sei até que ponto o futebol é bom. 

Ganhar e perder, é de vitórias e derrotas que a vida é feita, basta analisar. A verdade é que o Palmeiras já me trouxe bem mais alegrias do que decepções. E na primeira ou na segunda, onde quer que o Palmeiras esteja, é lá que eu vou estar. 
Não importa que me chamem de sofredor, pois cada um sabe o que se deixa sentir né? :)
Meu amor não tem divisão!
Io sono Palestra Itália ♥

VOLTA LOGO VERDÃO! MAS VOLTA DIFERENTE! (Y)