domingo, 11 de novembro de 2012

Obrigada Deus, pelos meus irmãos.

Nada do que eu possa falar, escrever, ou demonstrar, pode ser capaz de traduzir o real tamanho do meu amor por vocês. Cada um com seu jeito, diferentes em alguns aspectos, semelhantes em outros, mas todos muito ligados, e frutos de um amor tão bonito que é o de nossos pais, dos quais temos muito orgulho de sermos filhos. A gente sabe que as briguinhas, os desentendimentos são resultado do convívio, e das nossas diferenças, o que é uma coisa normal e que nunca foi capaz de destruir essa fraternidade. Compartilhamos o mesmo sangue, e mais do que isso, uma vida juntos cheia de alegria e união. Obrigada pai e mãe, por ter me dado de presente os meus irmãos.  LAÍS, HÉLIO, LUIS EDUARDO. Saibam que meu amor por vocês é eterno e imensurável. ♥