quinta-feira, 14 de julho de 2011

Uma jóia, uma preciosidade

Este é o meu bisavô materno

 Teodoro Mendes de Vasconcelos


Ele tem 98 anos e mesmo doente tem disposição e está mais firme e forte que muita gente por aí.
Meu bisa é uma pessoa agradável, que gosta de conversar ( principalmente sobre coisas de antigamente) e dificilmente não consegue arrancar risos da gente com a suas histórias.
Ele faz aniversário dia 02 de novembro, esse ano irá completar 99 anos e  ultimamente anda muito ansioso pelos 100 que com fé em Deus ele vai completar e vamos fazer uma festa linnda!
Vovô, eu aprendi a amar você de um jeito que não posso exprimir. O seu sorriso é como uma luz, luz que ilumina minha vida. Você é uma das pessoas mais importantes pra mim, pessoa que eu nunca vou esquecer e nunca, nunca vou deixar de amar. 
Espero poder compartilhar com você ainda muitos momentos da minha vida e que eu possa sentir sua alegria todos os dias.







Eu te amo,
 MUITO!






Larissa Oliveira,       de São Paulo-SP