sexta-feira, 8 de julho de 2011

Desafogo 2

Há um momento em nossas vidas que parece que acordamos de uma espécie de letargia e começamos a perceber como algumas coisas e pessoas são estúpidas.
Quando você sai de um relacionamento desastroso amoroso relativamente longo, e vê que perdeu tanto tempo da sua vida lutando por algo que não valia 1/3 da sua luta e desgastava ao outro e a si mesmo, mais do que nunca a vontade de se descabelar, gritar, chorar de raiva e talvez de arrependimento, e de se intupir de chocolate torna-se cada vez mais incessante. Quando você percebe o tempo que perdeu discutindo por bobagens, brigando, se estressando, chorando, muitas vezes por tão pouco, enquanto sua vida/juventude passava dando tchauzinho pela janela, é frustrante. É realmente frustrante olhar para trás e observar quantas oportunidades, quantas coisas boas e momentos bons que eu deixei escapar, por acreditar em algo que hoje me parece tão sem sentido, tão egoísta, tão vazio...
Não nego que em parte foi terno, apaixonante, excitante, foi único, e um sentimento sentido de verdade, pelo menos por mim.
Mas esse sentimento não é capaz de sustentar a complexidade que tem um relacionamento.
Assim como não foi, e nunca será.




Teria sido amor? Possessividade? Costume? Mau costume?
Ainda vou descobrir.  Mas o fato é que hoje eu sei que estou bem acordada.

Livre,    leve     e    solta, é como hoje eu quero estar, e no sentindo mais intenso da frase.
Deixando a vida me conduzir, me ensinar, sem forçar a barra, sem manipular.
E não penso em compromissos tão cedo. 
A menos que as minhas 'exigências de caráter' sejam compreendidas por alguém e este me desperte algum interesse. rsrs



- Odeio que me digam que eu preciso mudar, quando quem precisa mudar não sou eu.
- Odeio quando duvidam da minha verdade e quando dizem que eu sou coisas que eu não sou, sendo que eu sei muito bem quem sou. - Odeio quando tomam conta da minha vida e querem me dizer até que o que eu sinto é isso ou aquilo (PQP, ninguém está dentro de mim,e ninguém além de Deus, até onde eu sei,  sabe dos sentimentos e o que se passa na mente das pessoas). E por fim, - odeio pessoas COVARDES e orgulhosas que nem seus próprios erros conseguem admitir e vivem por colocar a culpa de tudo nos outros.



* odiar tais coisas é algo de outro mundo? rs Acho que não.

Beijos. 





Larissa Oliveira,           Cristinápolis - SE