sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mensagem pra minha filha

Começou com um pequeno pontinho que foi crescendo, crescendo...
Logo na sétima semana "Booom!" ... Do nada aflorou um coraçãozinho.
E, como num passo contínuo de uma valsa, pegou ritmo.
Um passo pra cá, outro pra lá e quando percebi já eram dez centímetros.
Surgiram pés, mãos, olhos, braços.. Inquietos.
Alguns gramas a mais… você nem percebeu e eu, vibro.
Você não tem idéia do que acontece aqui fora, mas já abala corações e gera emoções.
Já é o nome mais falado, o motivo mais comentado.
Aproximou pessoas, gerou assuntos, movimentou o mercado.
E você só se mexe, dá soquinhos, chutinhos e nada, nada tanto ao ponto de fazer pausas, poses e acenos como quem diz: " tô bem aqui ó! "
Brinca de se esconder e aparece ao amanhecer.
Fico imaginando quando ganhar o mundo… 
Se depender de mim vai ser todo seu... :)

Cada palavra de carinho, cada gesto de amor, cada olhar,
cada doce, cada brinquedo, cada passeio… serão só seus.
Você não sabe mas eu te vejo, te escuto e te imagino em meus braços,
Falta pouco pra gente se encontrar..




(autor desconhecido)