quinta-feira, 12 de abril de 2012

=)

Poucos sabem o meu nome e o que faço. Há quem diga que eu sou falsa, uma simples imitação. Poucos me conhecem de verdade, mas quem conhece, me admira e quer estar ao meu lado sempre. Por incrível que pareça, eu ainda sou muito nova. A partir de mim, mais de 30 caminhos diferentes podem ser seguidos, e todos eles se tornam cada vez mais importantes. Dizem que eu sou complicada, que não deixo os outros dormirem.. Há pessoas, que passam uma vida inteira se dedicando em meu nome. E antes de dizer quem eu sou, quero revelar que eu fui criada para fazer da sua vida, melhor. Ensino aos meus seguidores, que um dos melhores prazeres da vida, é ajudar ao próximo e tento fazer deles, verdadeiros SOLDADOS DA CIÊNCIA. Eles são treinados para combater o invisível e passam alguns difíceis anos de suas vidas estudando e dando o máximo de si. A busca pelo conhecimento e o amor pelo que se faz, nunca vão acabar... é um ciclo que se renova a cada segundo. Prazer, meu nome é BIOMEDICINA!