sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Jeu ♥

Jézia Marques


Gostos diferentes, jeitos diferentes, vidas diferentes,  mas quando a gente se junta tudo flui numa sintonia perfeita.
As viagens malucas, os sonhos loucos, os planos para o futuro,as pirraças (ênfase). A gente se junta fala muita merda, e ri muito com isso. E na hora de falar sério, a gente sabe conversar. As festas, os reggaes, as brincadeiras, as noites do pijama, a zoação. Você esta lá nos momentos bons e ruins. Nos momentos de felicidade, tristeza e saudade. No tédio, na adrenalina, no frio, no calor. Você está lá pro que der e vier, não importa o tempo, faça chuva ou faça sol.

Porque parceria que é parceria, tá junto onde quer que esteja e como esteja.
Eu só tenho coisas boas pra falar de você :) 

- Trecho modificado de uma música de Marcelo D2 (que você gosta) ->
"Então vamo aí, que eu tô pro que der e vier
Porque quando a gente se junta você sabe como é   ( o céu é o limite!)
Eu tô aqui, pronta pra qualquer emoção,
'Cê faz bem pra minha vida, pro meu o coração ♪ "

Obrigada por tudo!
TE AMO MUITO!