quinta-feira, 5 de maio de 2011

Desenho

Por meio desta, eu confesso:   desenho artístico me fascina.
Apesar de eu ser apenas uma amadora quando o assunto é desenho artístico, eu AMO desenhar. As vezes passo muito tempo sem fazer um desenho, mas quando volto a fazer é como se nunca tivesse parado. Eu adoro, amo isso. Quando eu desenho eu libero todo stress dentro de mim, é como uma terapia, me faz relaxar... Nunca fiz curso e talvez por isso eu cometa vários erros em meus desenhos, mas, pretendo me aperfeiçoar e com o tempo vou desenhar como uma profissional. Hehe.
Sou fã de um pintor e desenhista chamado Fabiano Millani, esse cara broca!
O trabalho dele é perfeito, não existe outro nome pra tal.

"Ver com outros olhos, esquecer simbolos e vícios da visão. Se entregar completamente e com profunda intensidade as imagens."

Tô postando alguns dos meus desenhos pra vocês =)















Larissa Oliveira,         Alagoinhas - Ba